Filtro

Talvez a bebida tenha mudado, o local, o computador e até eu mesmo. Na verdade, nada aqui é igual ao que era. Mas algo lá no fundo permaneça intacto: a vontade de externalizar. A vontade de botar pra fora tudo aquilo que seguro e fico processando todo tempo comigo mesmo. Aquilo que fico remoendo aqui dentro e só sai depois de muito bem processado.

Eu geralmente seguro tudo o que penso. E repenso. E então, talvez depois de realmente seguro daquilo, expresso minha opinião. É a vontade de não equivocar-se. De não errar. E que erro cometo, não?!

O álcool corre em minhas veias e parecem dilatar meus pensamentos. Começo a processar mais rápido (e também muito menos crítico) tudo o que permanecia na fila de pensamentos e os dedos coçam para digitar. Parecem que sabem que logo estarei apto a dizer bobagens.

E aqui estou digitando freneticamente. E outra coisa me acontece: a saudade que estava de fazer isto. Preciso começar a fazer mais. Talvez sem álcool. Talvez com duas garrafas. Talvez errar mais, quem sabe?!

About Luis Renato dos Santos

Um eterno crítico viciado em coisas boas.

Deixe uma Resposta

Autocritica

Textos fictícios de uma vida real. Sempre me critico com a mesma veemência que me idolatro. A autocritica já faz parte da minha vida.
