Mudança

E hoje eu mudei. Adicionei alguns novos aplicativos no meu celular, mudei favoritos do meu browser, troquei feeds de notícias, criei um novo e-mail e estou aqui novamente escrevendo para mim mesmo. Aí você me pergunta que raios de mudança é esta. E tem razão, mas as mudanças pra mim são assim.

Começo esta semana mudando várias coisas em mim. O estímulo é um novo gerente, um novo cargo, uma nova visão disto tudo. Acho que ainda não tinha entrado no ambiente em que eu estava.

Eu gosto disto. Me vejo levantando e tirando um pó. Vejo-me desenferrujando aquelas articulações que um dia eram muito boas, aprendiam rápido novos movimentos. Estou gostando de me movimentar novamente. E espero mudar novamente em breve.

About Luis Renato dos Santos

Um eterno crítico viciado em coisas boas.

Deixe uma Resposta

Autocritica

Textos fictícios de uma vida real. Sempre me critico com a mesma veemência que me idolatro. A autocritica já faz parte da minha vida.
