Minha nova vida

E hoje me encontro como havia muito tempo não ficava: bêbado em frente ao meu blog. Isso não pode dar coisa boa, mas a verdade é que é sempre bom me reencontrar aqui comigo mesmo.

Minha vida tem mudado bastante e sempre para melhor. Eu já disse aqui (acho que mais de uma vez) que de todos os futuros que eu poderia pensar, acredito estar em um dos melhores (se não o melhor) de todos eles. De todos Luises Renatos que eu sou nestes universos paralelos, acredito que muito poucos eu invejaria. Mas hoje eu vou falar de algo que São Paulo anda me ensinando…

Uma coisa que aprendi no meio corporativo ou ~business~ como todo paulista e chegado neste meio adora dizer, é que meu tempo custa muito. No meio corporativo, usa-se isto como medida do tempo trabalhado, mas não é deste tempo que eu falo. Cara, uma cidade como São Paulo, o tempo custa muito mesmo.

Uma que o tempo que eu levo indo pra casa de um amigo beber, é mais do que eu demorava indo de Dourados para Fátima do Sul pular carnaval. O tempo que levo para ir e voltar do trabalho é mais do que demorava em uma aula de inglês. Se o tempo no trabalho vale lá seus reais, o tempo fora dele vale ouro (que como diria o Silvio Santos, vale muito mais que dinheiro).

About Luis Renato dos Santos

Um eterno crítico viciado em coisas boas.

Deixe uma Resposta

Autocritica

Textos fictícios de uma vida real. Sempre me critico com a mesma veemência que me idolatro. A autocritica já faz parte da minha vida.
